27 de ago. de 2008

Chat

Elisângela diz:
Não gostei.

Carlos Charles diz:
Oi? Hello?

Elisângela diz:
Não gostei dos vestidos que o estilista desenhou para mim.
Não concordei com nenhuma das propostas.

Carlos Charles diz:
Boa tarde para você também, vou muito bem, obrigado por perguntar.

Elisângela diz:
Ah, não enche com bobagens!

Carlos Charles diz:
Mas como assim não gostou de nenhum? O cara é o bam-bam-bam dos casamentos.

Elisângela diz:
Não importa, não gostei. Nenhum refletia minha personalidade.

Carlos Charles diz:
Bem, se você queria um espelho, por que não pediu a ele de uma vez e pronto?

Elisângela diz:
Haha Mas você sabe o que eu quero dizer.

Carlos Charles diz:
Sim, imagino a sua cara torcendo o nariz para vestidos que outras mulheres dariam um rim para ter.

Elisângela diz:
Por mim, podem levar em troca de uma paçoca, que eu não ligo. Quero algo que tenha a minha personalidade, não o que está na moda.

Carlos Charles diz:
Ou seja, estamos falando de uma peça que diga "eu sou melhor que você", mas de uma maneira clássica.

Elisângela diz:
Você sempre consegue traduzir o que eu digo!

Carlos Charles diz:
Se joga na igreja com uma faixa com o seu CEP!

Elisângela diz:
Hahaha Não, vamos falar sério. O quê que eu faço?

Carlos Charles diz:
E como é que eu vou saber? O mais difícil, conseguir um homem compreensível que aturasse todas as suas loucuras, você já fez. Será que precisa de tanta frescura assim com o vestido?

Elisângela diz:
.....................

Carlos Charles diz:
Ok, não está mais aqui quem digitou.

Elisângela diz:



Carlos Charles diz:
Acho que deu erro, não veio a mensagem...

Elisângela diz:
(não deu erro, mandei em branco para deixar claro que não estou falando com você)

Carlos Charles diz:
Hahahaha Deixa disso!

Elisângela diz:
Vai me ajudar ou não?

Carlos Charles diz:
Vamos organizar o pensamento.

Elisângela diz:
Tá.

Carlos Charles diz:
Primeiro, vamos de branco mesmo? Seguindo a tradição e até porque noiva de outra cor fica igual a qualquer outra da festa que vai querer chamar mais atenção do que você.

Elisângela diz:
Certo.

Carlos Charles diz:
(Acredite, tem mulher que encomenda vestido claro para se fazer passar pela noiva)

Elisângela diz:
Os seguranças do bufê já estão avisados para barrar qualquer pessoa com traje branco, creme, amarelinho claro ou qualquer tom pastel, mesmo que seja azul bebê. Quem tentar passar por eles será convidado a se retirar ou terá as vestes imediatamente rasgadas.

Carlos Charles diz:
Arrasou na regra!

Elisângela diz:
Faço o meu melhor.

Carlos Charles diz:
Você quer parecer uma princesa elegante, sem as mangas bufantes da Lady Di, com um frescor vespertino e uma aura de feminilidade. Certo?

Elisângela diz:
Certo, certo, certo!

Carlos Charles diz:
Talvez eu tenha algo bom para você...

Carlos Charles envia o arquivo: Bride.jpg
Transferência de "Bride.jpg" está completa.

Open

Carlos Charles diz:
Abre aí!

Elisângela diz:
Carlos, esse é o meu vestido! Onde você achou?

Carlos Charles diz:
Haha Esse crédito não é meu... Sua mãe falou comigo ontem à noite. Ela viu seu desespero e pediu à mesma estilista que fez o vestido do casamento dela, lá na Suécia, fazer o seu. Como ela não entende muito de computadores, pediu para que eu recebesse a foto dele pronto. E, obviamente, guardei o arquivo!

Elisângela diz:
Mas ele é lindo e tem a minha cara!

Carlos Charles diz:
Eu sei... E já está viajando de avião para cá. Com as milhas que ele vai acumular, depois o vestido vai poder voar até Buenos Aires.

Elisângela diz:
E você sabia disso o tempo todo?

Carlos Charles diz:
Sim.

Elisângela diz:



Carlos Charles diz:
De novo?

Elisângela diz:
(Se quiser que eu volte a falar com você, me busca um frappé).

Carlos Charles diz:
Vou pegar! Este cyber tem um dos melhores frappés que já tomei!


Carlos Charles alterou o estado para "Volto logo".

Carlos Charles alterou o estado para "Online".

Carlos Charles diz:
Toma!

Elisângela diz:
Não quero de morango. Queria de chocolate!

Carlos Charles diz:
Por isso que eu não me caso!

Elisângela diz:


Carlos Charles diz:
Tá bom, vou trocar. Ai, mas não me belisca!

Carlos Charles está off-line

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaahahhaa, parece as nossas conversas no MSN (um do lado do outro no trabalho) mesmo!! Só faltou sua frase "Ou vc casa de noiva, ou vc casa de puta".... bj

Rodrigo Checchia disse...

Obrigado pelo comentário, mas essa frase é mais sua do que minha, Mari!

Anônimo disse...

hahahahahhaha,,,,,,muito bom Di!!!
Agora entendi o porque que você estava me enviando os aquivos.
Bj

Anônimo disse...

Prezado Editor

Que tal publicar seus escritos no domingo, é um dia nostálgico e modorrento!!!! Rir é muito bom !!!

LSD