27 de fev. de 2009

Choque

- Abre para mim? Eu sempre tomo choque.

- Calça este chinelinho de borracha então.

- Você não pode abrir a água para mim?

- Posso, mas só queria que você tentasse com o chinelo porque assim não cria corrente elétrica. E quando eu não estou por perto, como você faz?

- Só tomo banho quando tem outra pessoa em casa. Eu nunca abro ou fecho o registro, porque sempre me dá choque.

- Tá, mas aqui em casa você pode abrir, Karmem, que não tem perigo. Eu nunca tomo choque.

- Você não entendeu. Eu sempre sou eletrocutada quando me aproximo de qualquer aparelho elétrico.

- Mas isso não é possível...

- Comigo, é sim.

- E há quantos anos você não abre o registro do chuveiro?

- Desde criança. Também não ligo nenhum fio na tomada.

- Mas isso é absurdo! Os plugues das tomadas são encapadinhos.

- E me dão choquinhos!

- Garanto que esse registro não vai dar choque, pode abrir tranquila.

- Você adora ver que eu me machuquei, né?

- Claro que não! Olha, se você tomar choque aqui, pode me bater depois. Combinado?

- Só não garanto que vá bater na mesma intensidade do choque. Provavelmente vai ser mais.

- Ok. Sem problemas.

- BZZZT! Olha, tomei choque! Seu insensível, fez isso comigo! Agora toma, toma, toma!

- Você fez 'bzzzt' com a boca, que eu vi!

- Não fiz, não fiz!

- Fez sim!

- Prove, então!

- Esse chuveiro é aquecido à gás!

2 comentários:

Unknown disse...

Você já deu um tiro na cara dessa energúmena ou está esperando alguma alma bondosa se oferecer para isso?

BlackCat disse...

Karmen novamente sendo porca! hahahaha não toma banho enquanto não tem ninguém em casa! tsc tsc